Um acidente de trânsito foi registrado no trevão de Irani na tarde de quarta-feira, dia 7. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 13h30 para atender a ocorrência.
No local, os socorristas constataram uma colisão traseira envolvendo um automóvel Volkswagen Virtus e um caminhão Scania. O caminhão seguia atrás do carro no momento da batida.
O condutor do Virtus, um homem de 39 anos, permaneceu dentro do veículo até a chegada da equipe de resgate. Ele relatava dores na região cervical, no ombro esquerdo e na pelve. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao hospital de Irani para avaliação médica.
Instalação de lombadas no local
Nos últimos dias, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) instalou lombadas físicas no trevão de Irani, um ponto conhecido pelos frequentes acidentes. A medida busca reforçar a segurança viária no entroncamento, que já conta com uma lombada eletrônica e limite de velocidade de 60 km/h.
Segundo o superintendente do DNIT em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, a instalação das lombadas é uma solução temporária. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que a ação é "paliativa até que o projeto do viaduto seja iniciado".
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário