logo RCN
19/01/2025 14:49
FECACI 2024

ACIOC apoia e estará presente na Fecaci 2024

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Entre os dias 8 e 11 de agosto, o município de Joaçaba realizará no Centro de Promoções Dario Bortoluzzi (antigo CPJ), a Feira Catarinense do Comércio e Inovação (FECACI), que contará com exposições e com shows nacionais. O evento tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC).
A ACIOC, estará presente em um estande próprio e no da Comissão Central Organizadora (CCO), no qual estará com o “ACIOC rumo aos 85 anos”, divulgando as atividades que estão sendo planejadas para o ano que vem. Os membros dos Núcleos Empresariais (Núcleo do Agronegócio, Jovem Empreendedor, Gastronomia, Mulheres Empresárias, Inovação e Gestão pela Excelência) estarão repassando informações sobre o associativismo e as ações realizadas por eles.
— A Fecaci é uma feira com grande potencial para gerar negócios, entretenimento e fazer networking. Convidamos para que toda a comunidade de Joaçaba e região prestigie esse evento que pretende ser sucesso — afirmou o presidente da ACIOC, Fábio Lazzarotti.
Sobre a Fecaci
A Fecaci dará destaque para o comércio e indústrias locais e da região. Será possível explorar as últimas tendências em produtos e serviços comerciais, bem como conhecer as mais recentes inovações tecnológicas.
A Feira contará com shows nacionais todas as noites. Na quinta-feira (8) se apresenta a banda Capital Inicial, na sexta-feira (9) é a vez da dupla Israel e Rodolffo, no sábado (9), se apresentam Dennis Dj e Cláudia Leitte e no domingo (11) a programação encerra com o show do grupo Traia Véia.

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Irani obtém reconhecimento nacional em prêmio  pelas ações na área de inovação Anterior

Irani obtém reconhecimento nacional em prêmio pelas ações na área de inovação

Santa Catarina registra o menor número de homicídios no mês de julho desde 2008 Próximo

Santa Catarina registra o menor número de homicídios no mês de julho desde 2008

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade