logo RCN
21/01/2025 01:53
ACIOC

ACIOC lança o Voz Única 2024

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Com a aproximação das eleições municipais 2024, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) lançou na manhã do dia 15 de julho, o "Voz Única", documento que reúne demandas da classe empresarial em prol do desenvolvimento econômico dos municípios de Santa Catarina e será apresentado aos candidatos a prefeito.
O documento aborda os diversos segmentos da indústria, comércio, infraestrutura, saúde, desenvolvimento econômico, entre outras. Neste ano além das cidades de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna, também serão levantadas demandas dos municípios de Erval Velho, Água Doce, Catanduvas e Vargem Bonita.
Os trabalhos iniciaram com envio de um formulário aos empresários e, em datas que ainda serão divulgadas, serão realizados encontros presenciais com os candidatos e empresários de cada uma das cidades envolvidas.
“A intenção é que os candidatos tomem ciência das necessidades de cada município e possam incorporar isso em seu plano de governo. Outro ponto de destaque é que independente de qual for o candidato eleito, a ACIOC, que é apartidária, fará o acompanhamento das bandeiras elencadas como prioridade no documento”, afirmou o diretor de Relações Institucionais da ACIOC, Diego Silva, que está coordenando os trabalhos de organização do “Voz Única”.
Os empresários das cidades citadas acima, que queiram contribuir com o levantamento para a elaboração do Voz Única 2024, podem responder o seguinte formulário.
Saiba mais
O “Voz Única” é realizado pelo Sistema FACISC, uma iniciativa apartidária que reúne 149 Associações Empresariais. O propósito do Voz Única é disponibilizar uma ferramenta acessível e participativa que informe as demandas empresariais de Santa Catarina de forma sistematizada. Além disso, busca informar sobre o status dos esforços políticos para atender essas necessidades. ACIOC

IMAGEM DIVULGAÇÃO
PRF apreende carreta com madeira nativa em rota irregular em Joaçaba Anterior

PRF apreende carreta com madeira nativa em rota irregular em Joaçaba

Fóssil de dinossauro de 233 milhões de anos é encontrado no RS Próximo

Fóssil de dinossauro de 233 milhões de anos é encontrado no RS

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade