Confronto contra irlandesa Kellie Harrington foi reedição da final dos Jogos de Tóquio
Beatriz Ferreira conquistou a medalha de bronze no boxe nos Jogos Olímpicos Paris 2024 na tarde de sábado, dia 3, em luta contra a irlandesa Kellie Harrington. A brasileira deu tudo de si, mas acabou superada na semifinal da categoria até 60 kg, em decisão dividida dos juízes (4 a 1). Com isso, garantiu o terceiro lugar na competição e a segunda medalha olímpica da carreira.
"Eu vim para cá com um grande objetivo que era estar em mais uma final. Consegui completar um pouco da missão e ter uma outra medalha. Missão metade realizada com sucesso. Eu perdi para a atual campeã olímpica. Não é qualquer pessoa. Sabia que seria um combate difícil. Entreguei o que tinha para entregar, infelizmente não deu", disse Bia.
O confronto de Bia com Kellie foi a reedição da final dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Naquela oportunidade, a brasileira foi superada pela irlandesa em decisão unânime dos juízes (5 a 0) e ficou com a medalha de prata. A luta deste sábado marcou o primeiro reencontro entre as duas pugilistas desde então. Oeste+
Deixe seu comentário