logo RCN
22/01/2025 01:20
FUTSAL

Com novidades no elenco, Joaçaba inicia a temporada 2025

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

O elenco do Joaçaba Futsal se apresentou na manhã desta segunda-feira (20), no Centro de Eventos da Unoesc, para o início da temporada 2025. Além de uma conversa com os integrantes da diretoria e os profissionais da comissão técnica, o momento de boas-vindas foi marcado pela benção do padre Gilvani Capitani. Na sequência foram realizadas as primeiras avaliações físicas, que terão continuidade durante a semana junto com os exames cardiológicos e laboratoriais.⁣
O grupo comandado pelo técnico Eduardo Basso, o Morruga, conta com 15 atletas, sendo dez contratados: os goleiros Lucas Felipe dos Santos e Jackson Sant’ Anna; os alas/pivôs João Vitor Pereira da Silva e Janiel Dias da Silva; os alas Leonardo Gil e Sheldon da Silveira Durand; os fixos Luiz Carlos Gomes Santos, Rodrigo Gonçalves da Silva e Gabriel Rodrigues Rizzi; e o pivô José Eduardo Gregolon Marquardt. Outros cinco atletas tiveram os contratos renovados: o fixo Júlio; os alas Jânio e Chapinha; o ala/pivô Evandro; e o goleiro Benitez.
Em 2025, o Joaçaba participa da Liga Nacional de Futsal (LNF), da Série Ouro do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Durante a pré-temporada, a equipe disputará amistosos e a 1ª Copa AMA de Futsal Solidário, que acontecerá no mês de março, em Joaçaba, em prol da Associação de Amigos do Autista (AMA).
“Estamos otimistas para um ano de muito trabalho e na expectativa para que seja marcado por conquistas. Juntos, vamos em busca dos objetivos que traçamos para a temporada”, ressalta o presidente Cássio Augusto Milesqui.
Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

IMAGEM DIVULGAÇÃO



Alesc vai ajudar cidades atingidas pelas chuvas Anterior

Alesc vai ajudar cidades atingidas pelas chuvas

Novos livros para o acervo da Biblioteca Pública Municipal de Joaçaba Próximo

Novos livros para o acervo da Biblioteca Pública Municipal de Joaçaba

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade