Concurso de fotografia que retrata pecuária tem inscrições abertas; veja como participar
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Criatividade, originalidade, composição, qualidade artística e relevância estão entre os critérios da avaliação
O concurso de fotografia do 3º Workshop de Ciência e Inovação em Pecuária (WorkPec) está com inscrições abertas para o envio de fotos até o dia 30 de outubro. Os interessados podem participar sem custo, no limite de duas fotografias por participante, respeitando a temática “Um olhar sobre a pecuária”.
O 3º WorkPec é uma promoção da Estação Experimental da Epagri, em Lages, (EEL) e vai acontecer no município da Serra catarinense nos dias 12 e 13 de novembro. As fotos inscritas serão divulgadas nas redes sociais do 3º WorkPec no Facebook e no Instagram.
A votação será feita por curtidas entre os dias 2 e 11 de novembro. Os autores das três fotos mais votadas receberão um certificado de participação e terão as imagens publicadas no livro de resumos do evento. A divulgação dos vencedores será no dia 13 de novembro.
Detalhes
As fotografias devem ser coloridas e com resolução mínima de 300dpi. Na avaliação serão considerados os seguintes critérios: criatividade e originalidade; composição fotográfica; qualidade artística e relevância e qualidade.
Segundo o coordenador do evento, pesquisador João Frederico dos Passos, o concurso tem a finalidade de promover e registrar a partilha de diferentes sentimentos e olhares sobre a pecuária. “Com esta iniciativa também buscamos sensibilizar e promover o interesse das pessoas pela arte de fotografar, desafiar a criatividade dos participantes e também utilizar a foto como um modo de resgate, pertencimento e valorização da pecuária brasileira”, destaca.
► Veja o regulamento do concurso aqui.
Cronograma:
▪ Inscrições: 10 de julho a 30 de outubro
▪ Análise e seleção das fotos: 1º de novembro
▪ Disponibilização das fotos nas redes sociais para curtidas: 2 a 12 de novembro
▪ Divulgação dos resultados: 13 de novembro, às 12h, no auditório do Centro de Ciências Agroveterinárias da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)
Fonte: Oeste+
Deixe seu comentário