Decisão entre Avaí e Chapecoense terá policiamento reforçado em Florianópolis

-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar de Santa Catarina definiu o esquema de policiamento para a segunda partida da final do Campeonato Catarinense de Futebol, entre Avaí e Chapecoense. O jogo será realizado no sábado, dia 22, na Ressacada, em Florianópolis, a partir das 16h30.
A PM atuará desde as primeiras horas do dia, com reforço no policiamento para garantir a segurança dos torcedores e a fluidez do trânsito, através do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv), com apoio local do Regimento de Polícia Militar Montada (RPMON – Cavalaria) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), além do efetivo policial do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O comandante do 1º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Dante da Costa Chierighini, destaca que “o efetivo será mobilizado para prevenir conflitos e garantir a segurança de torcedores, jogadores, equipes técnicas, arbitragem e imprensa”.
“Para essas ações serão realizadas medidas no entorno do estádio da Ressacada, além de medidas no terminal no Centro da cidade, para os usuários que se deslocam por meio de transporte coletivos, trabalhos preventivos e a proteção da segurança de pessoas que não participam do evento, mas são impactadas pelo evento esportivo”, informa.
Chapecoense e Avaí empataram em 2 a 2 na primeira partida da final do Campeonato Catarinense, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê. Com o resultado, a Chape precisa vencer o jogo para ficar com o título, já que a equipe da capital tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário