A manhã de quarta-feira, dia 23, foi marcada por duas tragédias na BR-153, em trechos próximos aos municípios de Concórdia e Irani, no Oeste de Santa Catarina. Três pessoas perderam a vida em dois acidentes distintos, ambos registrados por volta das 7 horas.
O primeiro acidente ocorreu na região da Vila Jacob Biezus, em Concórdia, envolvendo um carro e um caminhão. A colisão foi violenta, e o veículo de passeio pegou fogo após o impacto. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou o motorista do carro já sem vida. A identidade da vítima e a procedência do veículo ainda não foram oficialmente confirmadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e deve apurar as causas do acidente.
Praticamente ao mesmo tempo, em Irani, outro trecho da BR-153 foi cenário de uma colisão entre três carretas e um automóvel, resultando na morte de duas pessoas. O carro ficou completamente destruído com o impacto. Outras três pessoas que estavam no carro ficaram com ferimentos graves, suspeita de fraturas e suspeita de traumatismo craniano.
O carro, conforme os bombeiros, tinha placas de Minas Gerais. O veículo era ocupado com cinco homens. O grupo estaria trabalhando em uma obra no município de Vargem Bonita e estava em deslocamento para o trabalho no momento do acidente. As vítimas tinham 19 e 20 anos. O carro teria tentado realizar uma ultrapassagem quanto ocorreu a colisão.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e a PRF estiveram no local prestando os atendimentos iniciais. De acordo com os bombeiros, o motorista do carro explicou que tentou realizar uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente em uma carreta, rodopiou na pista e atingiu outras duas.
Fonte: Ed

Deixe seu comentário