Apesar da sua já confirmada mudança para a Ferrari na temporada 2025 da Fórmula 1, Lewis Hamilton afirmou que está determinado a aproveitar ao máximo sua última temporada na Mercedes.
Depois de doze anos e seis títulos conquistados juntos, a mudança do britânico encerra uma era de sucesso na F1. Para Hamilton, a ida para a Ferrari é a realização de um ‘sonho de infância’, e a antecipação da mudança, anunciada um ano antes, é incomum na categoria.
Embora a Mercedes não seja favorita ao título em 2024, com Hamilton terminando as duas primeiras corridas em sétimo e nono, o piloto britânico quer deixar a equipe pela porta da frente.
“Se trata de como conduzimos nossos processos”, disse Hamilton à imprensa, antes do GP da Arábia Saudita. “É sobre trabalharmos juntos como equipe. Não vencemos o campeonato no ano passado, mas o segundo lugar pareceu um verdadeiro triunfo, considerando o carro com o qual estávamos correndo.”
“Obviamente, ficamos longe do primeiro lugar, mas é sobre dar o nosso melhor e saber que não deixamos nenhuma pedra no caminho virada”, disse ele.
“Agora, é sobre abraçar e aproveitar os momentos, cada momento que tenho com a equipe na garagem, nas sessões de classificação, e simplesmente estar presente. Acho que é fácil na vida não estar presente e se distrair com outras coisas. Então, estou realmente gostando de me envolver e trabalhar com esse grupo, e nada parece ter mudado de verdade. Há muito amor aqui”, finalizou o heptacampeão. F1 Mania net
Deixe seu comentário