Um homem de 24 anos foi preso na tarde de sexta-feira, dia 6, acusado de manter a companheira em cárcere privado no município de Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A Polícia Miliar registrou a ocorrência em uma casa na rua Laudir Antonio Comin, no bairro Santa Terezinha, após uma denúncia de violência doméstica.
Chegando ao local, a guarnição conversou com a mãe da vítima, que relatou que ouviu a filha pedindo socorro de dentro da casa onde mora com o companheiro.
A PM entrou na moradia e encontrou a mulher, de 20 anos, dentro de um quarto. A vítima disse que estava no local desde a noite de quinta-feira, dia 5, o companheiro trancou o cômodo e não a deixou mais sair.
Também conforme a polícia, a jovem relatou que o homem desferiu viários golpes de faca de cozinha em sua direção, e que só não foi atingida porque pegou um cobertor grosso para se cobrir e se defender.
A PM encontrou quatro facas no quarto, inclusive a que o autor teria utilizado para agredir a vítima. A guarnição também constatou que a mulher se alimentava somente dentro do local.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de cárcere privado. O caso é investigado pelas autoridades.
Fonte: Oeste+
Deixe seu comentário