Segundo relatos de testemunhas, o homem entrou no restaurante anunciando suas intenções de colocar fogo no local
Homem provoca incêndio em restaurante de Campos Novos, por volta das 11h30, de terça (26), chocando toda a região.
O suspeito ainda não foi identificado pelas autoridades, porem populares afirmam reconhecer o suspeito como sendo residente da própria cidade de Campos Novos, o que reforça a perplexidade diante do ocorrido.
Segundo relatos de testemunhas, o homem entrou no restaurante anunciando suas intenções de colocar fogo no local.
Mesmo diante das tentativas do proprietário do Restaurante Dona Ana, Nelsinho Carafa, de argumentar com o agressor, este parecia determinado em sua ação e rapidamente espalhou querosene pelas mesas, dando início a um incêndio.
A rápida intervenção de um policial, que estava no local almoçando, foi crucial para conter a situação, embora tenha resultado em ferimentos para o agente durante a ação.
Após a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado após uma perseguição pelas autoridades. Segundo relatos, artefatos semelhantes a coquetéis explosivos foram encontrados na mochila do suspeito.
O fogo, que se espalhou pelas mesas e cadeiras foi prontamente controlado pelo Corpo de Bombeiros, não causando maiores danos no local.
As imagens das câmeras de segurança do restaurante registraram a chegada do suspeito, vestindo calção e moletom, momentos antes do ataque e serão utilizadas na investigação do caso.
As autoridades estão investigando o caso para determinar os motivos por trás do ataque e garantir a responsabilização do autor perante a justiça. Rbv
Deixe seu comentário