logo RCN
20/04/2025 08:00
POLÍCIA

Homem provoca onda de ameaças e roubos em Rio das Antas

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Na manhã de segunda-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender uma série de ocorrências de furto e ameaça em Rio das Antas. Um homem de 37 anos, já conhecido pela polícia, provocou tumulto em três estabelecimentos comerciais. O primeiro incidente ocorreu às 6h em um posto de combustíveis. O criminoso, com o porte de uma arma brança, ameaçou uma funcionária de morte caso não recebesse produtos.
Segundo o boletim de ocorrência o autor do crime avançou sobre a mulher proferindo ” Agora eu te mato”. O proprietário do posto interveio e, ao tentar proteger a funcionária, acabou se envolvendo em uma luta corporal. Ele sofreu lesões no rosto, enquanto o homem armado com uma faca conseguiu fugir.
Por volta das 10h30, o mesmo indivíduo agiu em um mercado no Bairro Novo Horizonte. Ele pediu uma cesta básica, alegando ser parte de uma facção criminosa e insinuou que era um “pagamento” por proteção. Posteriormente, retornou ao estabelecimento, exigindo um salgadinho e uma Coca-Cola sob ameaça, mostrando a faca na cintura.
No terceiro ataque, o homem foi até outro mercado do mesmo proprietário. Armado com um pedaço de ferro, ele ameaçou agredir o dono e tentou atingi-lo com uma pedrada, mas errou o alvo. Diante das constantes ameaças, a Polícia Militar intensificou as buscas e localizou o autor nas proximidades de uma creche. Ele recebeu voz de prisão e, durante a abordagem, foram encontradas as armas utilizadas nas ameaças.
A ação rápida da polícia evitou que a situação se agravasse ainda mais. O homem responderá pelos crimes de ameaça e tentativa de roubo.
Fonte: Portal RBV

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Alesc analisa projeto que isenta pessoas com deficiência auditiva do pagamento de IPVA Anterior

Alesc analisa projeto que isenta pessoas com deficiência auditiva do pagamento de IPVA

Irani avança no compromisso ODS para o consumo de água na unidade do Meio-Oeste de SC Próximo

Irani avança no compromisso ODS para o consumo de água na unidade do Meio-Oeste de SC

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade