Uma idosa de 89 anos morreu em uma ocorrência de incêndio na manhã de domingo, dia 8, em Florianópolis. A vítima era moradora de um apartamento que pegou fogo no bairro Capoeiras.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 9 horas. Chegando ao local, encontrou o imóvel já tomado por fumaça e chamas. A filha da idosa, que também morava no local, conseguiu sair.
A guarnição iniciou o combate, mas teve muita dificuldade para entrar no apartamento devido à grande quantidade de entulhos acumulados dentro da moradia. A equipe encontrou a vítima já sem vida.
Quatro caminhões de combate a incêndio foram empenhados na ocorrência, além de três ambulâncias, incluindo uma do Samu, duas caminhonetes e até um drone. Foram necessários 12 mil litros de água para o combate das chamas.
Os bombeiros precisaram encaminhar ao hospital quatro policiais militares que inalaram bastante fumaça quando tentaram prestar um primeiro socorro, ainda antes da chegada da equipe. As causas do incêndio não foram informadas.
Fonte: Oeste+
Deixe seu comentário