logo RCN
20/04/2025 04:18
POLÍCIA

Integrante de quadrilha é presa tentando abrir conta com documento falso

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil de Pinhalzinho realizou, na quinta-feira, dia 20, a prisão de uma integrante de um grupo especializado na aplicação de golpes financeiros. A ação ocorreu após denúncia de funcionários de uma agência bancária, que identificaram a tentativa de abertura de uma conta com documentos falsos.
A suspeita, de 30 anos, moradora do Estado do Paraná, foi localizada em um estabelecimento comercial próximo à agência bancária, onde foi presa em flagrante pelo crime de uso de documentos falsos (Artigo 304 do Código Penal). Durante a abordagem, foram apreendidos documentos falsos e um aparelho celular, que serão submetidos a análises para auxiliar nas investigações.
As diligências contaram com apoio dos servidores da agência bancária e de funcionários de empresa de vigilância que disponibilizaram com agilidade imagens dos totens de segurança, auxiliando no trabalho policial.
De acordo com as investigações iniciais, o grupo atua de forma organizada, utilizando contas bancárias abertas com documentos falsos para aplicar golpes e extorquir vítimas, além de realizar saques de saldos de FGTS além de obter empréstimos em nome das vítimas.
Fonte: Polícia Civil

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Joaçaba Futsal recebe o Pouso Redondo neste sábado para a estreia na Série Ouro 2025 Anterior

Joaçaba Futsal recebe o Pouso Redondo neste sábado para a estreia na Série Ouro 2025

Epagri desenvolve araucárias enxertadas para a produção de pinhão precoce Próximo

Epagri desenvolve araucárias enxertadas para a produção de pinhão precoce

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade