Justiça mantém na cadeia homem suspeito de estuprar mulher com deficiência
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
O homem de 41 anos, natural do Rio Grande do Sul, suspeito de estuprar uma mulher com deficiência na terça-feira, dia 19, no interior de Capinzal, vai continuar preso, conforme decisão da Justiça. Ele já tem várias passagens policiais no estado gaúcho.
Uma guarnição da Polícia Militar de Piratuba foi acionada para atender a ocorrência na Linha Nova Beleza, interior de Capinzal. O suspeito estava detido por vizinhos.
Segundo relatos, duas mulheres com necessidades especiais estavam na residência. Uma delas havia sido estuprada. O ato sexual foi filmado por populares. O homem também teria agredido a ex-companheira, resultando em ferimentos no dedo da mão e joelho dela. O Corpo de Bombeiros de Piratuba foi acionado para prestar atendimento.
A Polícia Militar localizou 9,24 gramas de maconha com o homem durante a busca pessoal. Devido aos crimes cometidos e pelo flagrante, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
O homem passou por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira, dia 20, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele segue preso no Presídio Regional de Joaçaba. (Magronada)
Fonte: Afm
Deixe seu comentário