As investigações da Polícia Civil indicavam que ela havia assumido o tráfico após a prisão do marido
Na sexta-feira, dia 26, a Polícia Civil, através de policiais civis de Herval d'Oeste e Erval Velho, prendeu em flagrante uma mulher de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ela estava em um carro onde transportava comprimidos de Ecstasy. A abordagem aconteceu na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro São Jorge, em Herval d'Oeste.
As investigações da Polícia Civil indicaram que a mulher havia assumido o tráfico que era feito pelo marido, que foi preso pelo descumprimento de condições fixadas no monitoramento por tornozeleira eletrônica. Pouco tempo após a prisão do homem ela havia passado a movimentar o tráfico de drogas, sendo, então, monitorada por policiais civis visando aprofundar as investigações.
Na tarde da sexta-feira ela foi abordada no interior de um veículo, transportando mais de 1100 comprimidos de Ecstasy, além de quase R$ 1 mil em dinheiro, indicando que havia acabado de receber a carga. "Chamou a atenção o fato de que o transporte da droga era feito com a filha da investigada no interior do veículo". Destacou a polícia em nota.
Ela teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, sendo acatado pelo Poder Judiciário pedido feito pelo Ministério Público do Estado durante o ato. Ed
Deixe seu comentário