A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (7) o segundo envolvido no assalto a uma padaria de Joaçaba. O primeiro foi preso no final da manhã, após perseguição policial até o interior de Lacerdópolis.
O suspeito, de 20 anos, foi localizado em um posto de combustível, em Lacerdópolis. Os policiais constataram que o sujeito, que é natural de Campos Novos, estava foragido da Penitenciária de Florianópolis, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
O assalto ocorreu por volta das 11h, quando a dupla chegou na padaria, localizada nas proximidades da rodoviária, usando capacetes. De posse de uma arma de fogo, os elementos anunciaram o roubo e em seguida fugiram em uma motocicleta, levando cerca de R$ 1 mil do caixa.
A moto foi avistada pela guarnição de Lacerdópolis se deslocando pela SC-150. O condutor empreendeu fuga até a comunidade de Barra Fria, quando o carona desembarcou e se embrenhou no mato.
O motociclista tentou fugir novamente, mas foi alcançado e preso. A dupla havia descartado uma maleta durante a perseguição. Nela havia joias, sacola de roupas, um secador de cabelo e duas pranchas alisadoras de cabelo. O detido confirmou que estava junto no momento do roubo, porém alegou que foi coagido pelo outro elemento a participar do crime. Cr
Deixe seu comentário