Ele havia sido preso anteriormente, mas foi liberado por falta de provas
A Polícia Civil de Joaçaba, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu preventivamente na quarta-feira, dia 15, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Conforme as informações policiais, ele já havia sido preso durante uma operação realizada em Joaçaba e Herval há algumas semanas, mas foi liberado por falta de provas.
Segundo a polícia, após ele deixar a prisão, no decorrer das investigações, foram encontrados elementos concretos da participação dele no tráfico de drogas com os suspeitos presos na operação anterior.
Considerando que o Inquérito Policial já se encontrava em Poder do Ministério Público de Santa Catarina, a Promotora de Justiça da 3ª Promotoria da Comarca de Joaçaba requereu a prisão preventiva e foi decretada pelo Poder Judiciário, que acolheu o pedido, porque elementos concretos do tráfico de drogas foram apresentados.
O mandado foi expedido na tarde de quarta-feira, tendo sido cumprido de imediato, feita a comunicação da prisão ao Poder Judiciário e Ministério Público e, ato contínuo, recolhido ao presídio de Joaçaba, onde permanece à disposição da Justiça. Ed
Deixe seu comentário