O homem é conhecido no meio policial e atenderia clientes de maior poder aquisitivo
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, deflagrou na tarde de terça-feira, dia 30 de julho, uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem de 65 anos, morador da Vila Remor, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, onde os policiais encontraram diversas drogas, incluindo cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, dois revólveres (calibres 38 e 32) e munições. Materiais que comprovam a atividade criminosa, como papéis com informações sobre o tráfico, também foram apreendidos.
A companheira do suspeito, presente durante as buscas, confirmou as atividades ilícitas do homem. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Joaçaba, onde aguarda audiência de custódia.
Segundo informações da polícia, o homem preso é conhecido no meio policial por atuar no tráfico de drogas há vários anos. Ele era especializado em atender clientes de maior poder aquisitivo. Ed
Deixe seu comentário