logo RCN
19/03/2025 23:02
Polícia

Polícia identifica ossada de jovem desaparecida em 2018 e investiga conexão com assassinato brutal em Chapecó

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

A Polícia Científica confirmou a identidade da ossada humana encontrada em dezembro de 2019 em uma plantação de erva-mate próxima a Chapecó. Após a conclusão de um exame iniciado em setembro de 2024, foi determinado que os restos mortais pertenciam a Jaqueline Dall’Acqua Rodrigues, que estava desaparecida desde maio de 2018. O caso ganha um novo desdobramento e levanta suspeitas sobre a possível conexão com o assassinato de Francieli Rodrigues, ocorrido no mesmo período.
Jaqueline desapareceu no dia 12 de maio de 2018, junto com Francieli Rodrigues, de 15 anos. Dois dias depois, o corpo da adolescente foi encontrado carbonizado às margens da SC-283, na estrada de acesso a Planalto Alegre. A investigação revelou que ela foi amordaçada, amarrada e morta com um golpe de arma branca no pescoço, antes de ser incendiada.
A Polícia Civil identificou e prendeu o autor do crime meses depois. O homem, então com 27 anos, foi condenado a mais de 18 anos de prisão em 2021 pelos crimes de homicídio qualificado, fraude processual e destruição e ocultação de cadáver.
Agora, com a identificação da ossada de Jaqueline, a polícia retoma as investigações e trabalha com a hipótese de que os crimes estejam conectados. O crânio da jovem apresentava fraturas na face e na têmpora esquerda, indícios de possível homicídio.
Novas diligências devem ser realizadas para esclarecer o caso e determinar se há relação entre as mortes das duas amigas. A Polícia Civil segue investigando e pode divulgar mais informações nas próximas semanas.

Fonte: Ed

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombamento de carreta em Vargem Bonita Anterior

Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombamento de carreta em Vargem Bonita

FIESC inaugura revitalização da Academia Sesi + Saúde em Joaçaba Próximo

FIESC inaugura revitalização da Academia Sesi + Saúde em Joaçaba

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade