Eles agrediram o idoso com uma barra de ferro e levaram o dinheiro que estava em uma gaveta
Na semana que passou, a Polícia Civil de Joaçaba concluiu as prisões preventivas dos autores de um crime de roubo duplamente qualificado, ocorrido no dia 16 de junho no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Naquela data, um idoso de 71 anos foi vítima do crime enquanto cozinhava em casa, com a porta aberta. Os autores o surpreenderam, o agrediram com uma barra de ferro e roubaram uma gravata e dinheiro em espécie.
Após diligências e coleta de provas, a Polícia Civil identificou e prendeu o primeiro autor, um homem de 31 anos, natural de Joaçaba. Ele foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.
Novas investigações levaram à identificação do segundo autor, de 31 anos, também natural de Joaçaba. Ele foi preso preventivamente por Policiais Militares na quinta-feira, 18, em sua casa no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Os autores responderão por crime de roubo duplamente qualificado, pelo concurso de duas pessoas e uso de violência ou grave ameaça mediante o emprego de arma branca. A pena prevista varia de 4 a 10 anos de reclusão, além de multa com aumento de 1/3 (um terço) até metade. Ed
Deixe seu comentário