logo RCN

Ultimas :

12/01/2025 09:52
Economia

Santa Catarina oferece mais de 11 mil vagas de emprego pelo Sine

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Santa Catarina celebra um marco histórico no mercado de trabalho, com 11.173 vagas de emprego abertas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) em 2024. As oportunidades abrangem todas as regiões do estado e se destinam a profissionais de diversos perfis e qualificações. Dentre essas, 10.896 vagas são para a ampla concorrência e 277 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), reforçando o compromisso com a inclusão.
Em uma rede que conta com mais de 140 unidades espalhadas pelo estado, os candidatos devem comparecer ao Sine com um documento de identificação. As vagas também estão disponíveis para consulta no Portal Emprega Brasil, atualizado diariamente com oportunidades em tempo real.
O secretário de Estado da Indústria, do Comércio e do Serviço, Silvio Dreveck, destacou o impacto desse recorde de vagas para o cenário econômico estadual. “Este número expressivo demonstra a força e o vigor da economia catarinense, impulsionados por empresas que acreditam e investem no talento da nossa população. Em Santa Catarina, o trabalhador encontra as condições e a valorização para crescer e, por isso, seguimos como um Estado onde grandes oportunidades acontecem, refletindo o crescimento contínuo e a estabilidade econômica que atraem novos investimentos ao nosso território.”
Confira as vagas de emprego disponíveis por região
GRANDE FLORIANÓPOLIS – 2.913 vagas
VALE DO ITAJAÍ – 2.880 vagas
OESTE -1.659 vagas
SUL – 1.777 vagas
NORTE – 1.231 vagas
MEIO-OESTE – 499 vagas
SERRA CATARINENSE – 214 vagas

Fonte: RCN

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Prefeitos eleitos e reeleitos participam de reunião na AMMOC Anterior

Prefeitos eleitos e reeleitos participam de reunião na AMMOC

Joaçaba Futsal enfrenta o Florianópolis pelas quartas de final do Catarinense Próximo

Joaçaba Futsal enfrenta o Florianópolis pelas quartas de final do Catarinense

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade