logo RCN
27/12/2025 22:06
POLÍCIA

Acusado de matar motorista a facadas tem 65 anos; carro foi encontrado, mas autor fugiu

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

O homem acusado de assassinar o motorista de 65 anos de idade, informou a Polícia Militar na tarde de sábado, dia 27. O homicídio ocorreu durante a manhã, em frente a um posto de combustível em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

O carro dirigido pelo idoso, um Fiat Palio Weekend, foi encontrado pela PM pouco depois do crime, no município vizinho de Passos Maia. Uma mulher de 60 anos, que estava com ele, foi localizada junto com o veículo, mas o idoso não foi encontrado. O Oeste Mais apurou que o homem tem endereço no município de Joaçaba.

Briga de trânsito
Conforme a PM, uma briga de trânsito desencadeou o homicídio. A guarnição relatou que o autor e a vítima “pararam se acertar” após um fechar o outro na BR-282.

O crime ocorreu em frente a um posto de combustível no distrito de Baía Alta, nas proximidades de um trevo secundário de Ponte Serrada, nas margens da BR-282.

A vítima era morador de Chapecó. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Luzia, onde o óbito foi confirmado. A carreta tem placas de Chapecó e é da empresa Cetric, do mesmo município.

“Sua dedicação, companheirismo e alegria deixaram marcas profundas em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse em nota. “Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando conforto e paz para enfrentarem esta perda. 

Fonte: Oeste+

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Retrospectiva 2025: mais investimentos, reformas e novos programas marcam o ano na Cultura catarinense Anterior

Retrospectiva 2025: mais investimentos, reformas e novos programas marcam o ano na Cultura catarinense

Homem é preso por agressão e ameaça contra a própria irmã em Concórdia Próximo

Homem é preso por agressão e ameaça contra a própria irmã em Concórdia

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade