logo RCN
03/12/2025 15:45
POLÍCIA

Adolescente e filha de 1 ano são levadas ao hospital após suspeita de estupro em Chapecó

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Uma adolescente de 17 anos e a filha de dela, de apenas 1 ano e 9 meses, foram levadas ao hospital na tarde de sexta-feira, dia 28, após suspeita de terem sido estupradas pelo padrasto de 66 anos, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe do Hospital da Criança para verificar o caso. No local, a equipe conversou com a adolescente, que é portadora de Síndrome de Down e autismo, o que prejudicou o relato.

A tia, que reside com as vítimas, acompanhava o atendimento e esclareceu os fatos. Ela informou que há cerca de dois meses o padrasto passou a residir com a família, apresentando comportamento agressivo.

Na quarta-feira, dia 26, a tia notou um comportamento diferente na bebê, que buscava se esquivar e chorava. Ao observá-la, a mulher percebeu vermelhidão nas partes íntimas. Após discussões e possibilidade de ele ter aliciado a jovem, o homem negou os fatos.

A tia conseguiu levar as duas ao hospital para atendimento, relatando ainda que a sogra do homem não acredita nas denúncias de abuso. Uma conselheira tutelar também foi acionada e compareceu ao local para prestar auxílio.

A PM realizou as orientações necessárias e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, mas ninguém foi preso.

Fonte: Oeste+

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Flamengo vence Palmeiras e se torna o primeiro tetracampeão da Libertadores Anterior

Flamengo vence Palmeiras e se torna o primeiro tetracampeão da Libertadores

Motorista foge de abordagem da Polícia Militar no centro de Irani Próximo

Motorista foge de abordagem da Polícia Militar no centro de Irani

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade