Foram feitos reparos em 135 pontos localizados na Praça João Macagnan, Avenida Independência e nas Ruas 31 de Março, Castelo Branco, Duque de Caxias, Frei Silvano, Marechal Floriano Peixoto, Mauá, Nereu Ramos, Olavo Bilac, Padre Anchieta, Silva Jardim, Tiradentes, Travessa Marcílio Dias e Ulysses Guimarães.
A Rua XV de Novembro também passou por melhorias emergenciais. Os reparos realizados têm caráter paliativo, com o objetivo de garantir mais segurança e mobilidade.
Paralelamente, está em construção o projeto de recuperação completa da via, que prevê a substituição da base, a ser efetivado no início do ano de 2026.
As obras incluíram ainda a construção de duas faixas elevadas em pontos estratégicos nas Ruas Frei Silvano e Padre Anchieta, reforçando a segurança viária e contribuindo para a organização do tráfego.
De acordo com o secretário da pasta, Ernani Fávero, os investimentos são essenciais para a qualidade urbana.
A iniciativa faz parte do planejamento da Administração Municipal de manter a malha viária em boas condições, reduzindo riscos de acidentes, prevenindo danos aos veículos e promovendo o desenvolvimento urbano do Município.
Fonte: Tf

Deixe seu comentário