logo RCN

Ultimas :

12/01/2025 01:26
FUTEBOL

Al-Hilal pode rescindir contrato com Neymar em janeiro

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

O Al-Hilal estaria considerando rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro de 2025, conforme o programa “Action Ma3 Waleed” da emissora MBC Shadid, detentora dos direitos do Campeonato Saudita.
O clube saudita anunciou que o jogador ficará entre quatro e seis semanas afastado dos gramados devido a uma lesão muscular sofrida na última segunda-feira, durante a partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Neymar, cujo vínculo com o Al-Hilal vai até junho de 2025, sofreu a lesão em sua segunda partida após retornar de uma grave lesão no joelho.
Além disso, o Al-Hilal informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende inscrevê-lo na competição em janeiro, o que poderia acelerar sua saída.
Veja também
O craque brasileiro também não foi inscrito na liga saudita nesta temporada, participando apenas da Liga dos Campeões da Ásia.
O jogador ficou fora da última convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com o técnico Dorival Júnior justificando a ausência pela falta de minutos em campo de Neymar.
Inter Miami
Em meio a essas especulações sobre sua permanência no futebol saudita, surgem rumores de uma possível transferência para o Inter Miami, time da MLS que conta com Lionel Messi e Luis Suárez.
Recentemente, o jornal “The Wall Street Journal” noticiou que Neymar teria comprado uma mansão em Miami, alimentando as especulações sobre sua mudança para os Estados Unidos.
Fonte: Portal RBV

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Polícia Civil prende por tráfico de drogas homem com inúmeras condenações criminais em Capinzal Anterior

Polícia Civil prende por tráfico de drogas homem com inúmeras condenações criminais em Capinzal

PM prende homem por derramar gasolina e ameaçar atear fogo em residência com mulher e quatro filhos Próximo

PM prende homem por derramar gasolina e ameaçar atear fogo em residência com mulher e quatro filhos

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade