Após perseguição, caminhonete foi recuperada, mas criminosos fugiram
Um morador de Catanduvas, no Meio-Oeste catarinense, foi vítima de roubo na noite de quinta-feira, dia 30 de novembro. Quatro bandidos armados invadiram uma residência no município e anunciaram o assalto. Eles chegaram a disparar duas vezes como forma de ameaça e depois fugiram com uma caminhonete VW/Amarok.
A Polícia Militar foi acionada para o local, onde iniciou o trabalho de buscas. O irmão da vítima explicou que os bandidos fugiram com o veículo em direção ao centro de Catanduvas. Já fora da cidade, com apoio da PM de Vargem Bonita, os policiais encontraram a caminhonete transitando pela rodovia e iniciaram acompanhamento do veículo roubado.
Ainda em deslocamento, passando pelo Trevão de Irani, indo em direção à Ponte Serrada, às margens da BR-282, os bandidos invadiram uma propriedade para tentar fugir da polícia. Porém, a caminhonete ficou atolada em uma área alagada. Eles abandonaram o veículo e fugiram. Próximo ao local, foi localizado um revólver calibre .38 e um par de chinelos.
Dentro do veículo havia um aparelho com antenas, semelhante ao dispositivo popularmente conhecido como chupa cabra, capaz de copiar o sinal da frequência de alarmes e controles remotos. O veículo foi removido do local e entregue à Polícia Civil.
Os criminosos não foram localizados até o momento. Atuaram na ocorrência, além da PM de Catanduvas e Vargem Bonita, policiais de Joaçaba, Jaborá, Irani, Ponte Serrada, Passos Maia, e ainda o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Xanxerê e Concórdia. Ed
Deixe seu comentário