logo RCN
08/01/2026 22:31
Bombeiros

Bombeiros encontram três corpos carbonizados em residência incendiada na Serra

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

O Corpo de Bombeiros encontrou três corpos carbonizados dentro de uma residência atingida por um incêndio na madrugada de quarta-feira, dia 7, no Centro de Painel, na Serra catarinense.

Segundo a corporação, ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma residência subdividida em três unidades completamente tomada pelas chamas. Durante a avaliação inicial, os bombeiros receberam a informação de que possivelmente uma mulher ainda estaria no interior do imóvel. No entanto, o incêndio já havia consumido toda a edificação e se encontrava em fase de diminuição.

Após o combate completo do fogo, as equipes localizaram três corpos carbonizados no interior da residência. Conforme relatos de vizinhos, as vítimas seriam os três moradores do imóvel: um homem de 36 anos, a companheira dele, de idade não informada, e uma adolescente de 17 anos.

Ainda segundo os bombeiros, a residência localizada na parte central da edificação pertencia a um homem de 20 anos, que estava em casa no momento do incêndio, mas conseguiu escapar ileso.

A terceira unidade atingida pelas chamas pertencia a uma mulher de 70 anos, que morava com o filho. Ambos também conseguiram sair do imóvel sem ferimentos. Uma quarta residência vizinha teve parte da lateral atingida pelo incêndio, porém não havia ninguém no local no momento do ocorrido.

Para controlar as chamas, foram utilizados aproximadamente 12 mil litros de água. A Polícia Científica foi acionada para a remoção dos corpos, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Oeste+

IMAGEM DIVULGAÇÃO
Obras das primeiras áreas de escape de Santa Catarina na SC-418 chegam a 50% de execução Anterior

Obras das primeiras áreas de escape de Santa Catarina na SC-418 chegam a 50% de execução

Motorista de 75 anos é encontrado morto após cair com carro em barragem Próximo

Motorista de 75 anos é encontrado morto após cair com carro em barragem

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade