Briga de bar termina com homem ferido a golpes de facão em Ponte Serrada
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Uma briga em um bar terminou com um homem de 46 anos ferido a golpes de facão na semana, no bairro Cohab III, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite da quinta-feira, dia 1º, mas foi divulgado pela Polícia Militar no domingo, dia 4.
Segundo relato do filho da vítima ao Oeste Mais, o pai estava no bar acompanhado do autor do ataque, com quem já se conhecia. Os dois jogavam sinuca quando o suspeito teria perdido a partida. Conforme combinado, quem perdesse deveria pagar R$ 50, porém o autor se recusou a pagar e acabou levando um soco.
Na sequência, o homem correu até o carro, pegou um facão e passou a atacar a vítima. O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, com cortes nas mãos, nas costas e na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde permanece internado.
Ainda de acordo com o filho, o estado de saúde da vítima é estável, mas não há previsão de alta médica.
Após o ataque, o autor fugiu do local em um veículo Gol. Conforme a família, o suspeito chegou a passar em frente ao hospital onde a vítima estava sendo atendida, como forma de intimidar a denúncia. Até o momento, ele não foi preso.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. A família da vítima teme que o autor possa cometer novos atos após a saída do homem do hospital.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário