logo RCN
01/02/2026 13:35
acidente

Carreta provoca grave acidente, atinge 14 veículos e deixa feridos graves em SC

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com madeira, que atingiu 14 veículos, foi registrado na tarde de sexta-feira (30) na Avenida Fernando Machado, no bairro Líder, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para atendimento hospitalar.

Carreta teria causado a sequência de colisões
Conforme as primeiras informações apuradas no local, a carreta carregada com madeira teria, a princípio, provocado o acidente. Além dela, um caminhão de menor porte também foi atingido durante a sequência de colisões.

Entre os carros envolvidos estão uma Volkswagen/Saveiro, um Chevrolet/Prisma, uma Volkswagen/Amarok, um Volkswagen/Gol, que capotou, um Jeep e uma BMW. Parte dos veículos ficou sob a carga de madeira da carreta. Além disso, um caminhão de menor porte também foi atingido.


Vítimas presas às ferragens
Equipes de resgate atuaram no atendimento às vítimas, algumas das quais ficaram presas às ferragens. Segundo informações preliminares, ao menos duas pessoas ficaram em estado grave.

Diante da gravidade da ocorrência, foi acionado o plano de contingência, com o deslocamento de quartéis do Corpo de Bombeiros da região. Também atuam no local equipes da PM (Polícia Militar), GM (Guarda Municipal), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Secretaria Municipal de Saúde.

O número total de vítimas e o estado de saúde dos envolvidos devem ser atualizados conforme novas informações forem confirmadas.

Fonte: Nd+

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Deputado Altair Silva visita Ibicaré, acompanha investimento em aviários e dialoga sobre a crise do leite Anterior

Deputado Altair Silva visita Ibicaré, acompanha investimento em aviários e dialoga sobre a crise do leite

Deputado Altair Silva visita Ibicaré e confirma valores que somam R$ 400 mil para o município Próximo

Deputado Altair Silva visita Ibicaré e confirma valores que somam R$ 400 mil para o município

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade