A Prefeitura de Joaçaba informa que, em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, na quarta-feira (24) ,o horário de expediente dos órgãos públicos municipais, incluindo a Prefeitura e o IMPRES, será das 12h30 às 18h30, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 7.780, de 22 de junho de 2026.
Os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já possuem turno especial de trabalho, manterão seu funcionamento normal.
A Administração Municipal agradece a compreensão de todos.
Fonte: Município de Joaçaba

Deixe seu comentário