A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem e apreendeu 12.500 carteiras de cigarros contrabandeados após uma perseguição que terminou em saída de pista na tarde de terça-feira, dia 27, por volta das 16h, na SC-283, no km 168, em Caibi.
A polícia tentou acompanhar o veículo pela SC-283 e, depois, pela BR-158. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e sofreu um pequeno corte na testa. Mesmo após o acidente, ele tentou fugir pela vegetação, já no município de Iraí (RS), mas os policiais conseguiram abordá-lo.
No veículo, uma Fiat Strada, a guarnição encontrou 25 caixas de cigarros, com 50 maços cada, totalizando 12.500 carteiras.
Segundo relato do suspeito, a carga saiu de Santo Antônio do Sudoeste (PR), teria origem na Argentina e seria entregue em Palmeiras das Missões (RS).
Ele afirmou que receberia R$ 600 pela entrega e disse que não sabia informar com precisão o local de compra nem o nome do responsável. A polícia encaminhou o homem à Delegacia da Polícia Federal em Chapecó. A equipe também remeteu o veículo e o material apreendido à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário