Embriagado, homem é preso por violência doméstica e posse de armas em Xanxerê
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Um homem de 46 anos foi preso na noite de domingo, dia 21, em Xanxerê, no Oeste catarinense, pelos crimes de violência doméstica, ameaça e posse irregular de armas e munições.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40, em uma residência na rua Humberto Vancini, no bairro Leandro. A guarnição encontrou o suspeito trancado no quarto do casal. Ele saiu do cômodo após ordem verbal e não ofereceu resistência.
De acordo com a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria feito ameaças de morte e diversas ofensas verbais na presença dos filhos, além de tentar agredir um deles. Ainda conforme a polícia, ele acionou o gatilho de uma arma de fogo repetidas vezes para intimidar os familiares.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um fuzil de calibre 5,56 mm, um revólver calibre 357, carregadores, mais de 100 munições de diferentes calibres, além de coldres e estojos de munições deflagradas.
Também foram relatados episódios anteriores de violência doméstica, inclusive com solicitação de medidas protetivas de urgência. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, que vai investigar o caso.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário