Homem é morto a tiros no interior de Concórdia e polícia encontra dinheiro falso no bolso da vítima
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Um homem de 40 anos foi morto a tiros em uma área rural entre as comunidades de Engenho Velho e Cristo Rei, no interior de Concórdia, no Oeste catarinense, na manhã de terça-feira, dia 16. O crime ocorreu nas proximidades do rio Jacutinga e do Lago do Uruguai.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas, após um morador localizar o corpo às margens de uma estrada de terra, que acompanha o lago. A vítima apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.
Conforme a PM, testemunhas relataram ter ouvido entre seis e sete disparos e, logo após os tiros, um veículo foi visto circulando nas proximidades da comunidade de Cristo Rei, seguindo em direção à cidade.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. Uma das linhas de investigação indica que o homem possa ter sido levado até o local por terceiros, em um carro, antes de ser executado.
Dinheiro falso
Durante os trabalhos periciais, foram encontradas nos bolsos da vítima notas falsas que totalizaram R$ 2,3 mil. A área foi completamente isolada e equipes da Polícia Civil e Polícia Científica realizaram os procedimentos técnicos e trabalhos de perícia. Nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário