Homem é preso cerca de 10 minutos após furtar celular de idosa em Xanxerê
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Um homem foi preso na manhã de terça-feira, dia 30, cerca de 10 minutos após cometer um furto no município de Xanxerê, no Oeste catarinense. Em uma ação rápida da Polícia Militar, o suspeito foi localizado ainda com o aparelho levado de uma idosa.
Conforme a PM, o crime ocorreu em uma residência na rua André Miranda, no loteamento Bem Morar. A guarnição foi informada de que a casa da vítima tinha sido invadida durante a manhã, com o furto do celular.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do autor, um homem já conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio. Após orientar a vítima, os policiais realizaram rondas e encontram o suspeito no bairro Vila União.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem um celular com as mesmas características do objeto furtado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Ainda segundo a PM, o acusado está em regime aberto e responde a outros processos em andamento por crimes contra o patrimônio.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário