Homem mata a esposa, tira a própria vida e filha do casal encontra os corpos
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Um homem matou a esposa e depois tirou a própria vida na tarde de sexta-feira, dia 21, no bairro Santa Regina, em Itajaí, no Litoral catarinense. Segundo a Polícia Militar, a filha do casal, de 19 anos, encontrou os corpos por volta das 14h.
A vítima, uma mulher de 43 anos, natural de Guarani das Missões (RS), foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. O autor do crime, um homem de 57 anos, também natural da mesma cidade gaúcha, usou a própria arma para cometer o homicídio e tirar a própria vida.
A PM informou que o casal passava por um processo de separação, situação que não era aceita pelo homem. Testemunhas relataram que as discussões eram frequentes e que ambos brigaram durante toda a quinta-feira, dia 20, e novamente na manhã desta sexta.
Vizinhos disseram ter ouvido dois disparos logo após o fim de mais uma discussão. Antes do crime, o homem pediu que a filha saísse de casa para que pudesse conversar com a esposa sobre o relacionamento. Ao retornar, a jovem encontrou os pais baleados e acionou a polícia.
Conforme a polícia, nenhum dos dois possuía antecedentes criminais.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário