Homem natural de Capinzal morre em confronto com a Brigada Militar após assalto no RS
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Dois homens suspeitos de um assalto a residência morreram após entrarem em confronto com o Batalhão de Choque da Brigada Militar, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Um dos mortos, era natural de Capinzal. O outro de 25 anos, era natural de Caxias do Sul.
De acordo com a Brigada Militar, durante a madrugada a dupla invadiu uma casa, baleou uma pessoa e fugiu levando dinheiro, uma caminhonete Toyota Hilux e uma arma de fogo. Após o crime, a polícia iniciou buscas e localizou os suspeitos em uma área de mata.
Durante a abordagem, os homens teriam atirado contra os policiais, que reagiram. Os dois foram baleados e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos, foram apreendidas armas e outros objetos, e a caminhonete roubada foi recuperada.
A Brigada Militar informou ainda que ambos já tinham passagens policiais por crimes como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos.
Na mesma ação, três homens e uma mulher foram presos, suspeitos de tentar resgatar os assaltantes. O grupo foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário