Autor disparou quatro tiros contra a companheira e ainda baleou o genro
Um homem atirou na ex-mulher e no genro e se suicidou no início da tarde de segunda-feira, 20. Os bombeiros foram acionados por volta de 13h35, para atender a ocorrência na rodovia SC 350, sentido Lebon Régis, próximo da Vila Branca, no Castelhano, interior de Caçador.
Chegando no local, os Bombeiros encontraram três vítimas com ferimentos causados por arma de fogo. Um homem foi atendido pela viatura avançada do Samu e após tentativas de reanimação teve constatado seu óbito, pelo médico, ainda no local. Já uma mulher de 57 anos apresentava perfurações em algumas regiões do corpo e hemorragia externa e mais um homem de 21 anos que apresentava uma perfuração no corpo também acompanhada de hemorragia externa.
Segundo informações do capitão Fischer, o homem tinha se separado da mulher há alguns dias, depois de 40 anos de relacionamento e foi até a casa da filha do casal, onde a ex-esposa estava abrigada. Ele chegou na residência e atirou contra a ex-mulher efetuando quatro disparos. O genro tentou fugir e também foi alvejado com um tiro. Em seguida, o homem se suicidou no local.
As vítimas foram atendidas e levadas para o hospital Maicé, para atendimento médico. A ex-mulher deu entrada em estado considerado grave. O genro, em princípio, não corre risco de morte.
As informações ainda são preliminares e as investigações prosseguem.
Com informações: PM e Bombeiros Voluntários
CO
Deixe seu comentário