Idosa não é localizada após incêndio destruir casa em Campos Novos, na madrugada de quarta-feira, dia 24
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Uma idosa de 66 anos não foi encontrada em casa após a residência dela pegar fogo na madrugada de quarta-feira, dia 24, no bairro Aparecida, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender o incêndio em uma casa localizada na rua Jean Martins Ribeiro. Ao chegar ao endereço, os bombeiros encontraram a residência, situada nos fundos de um terreno, completamente tomada pelas chamas.
As equipes montaram duas linhas de combate ao fogo. Enquanto uma delas atuava no interior da casa, a outra foi utilizada para impedir que as chamas atingissem outra residência existente no mesmo lote.
Durante os trabalhos, familiares informaram aos bombeiros que a moradora da casa poderia estar no interior do imóvel. Segundo relatos, a mulher mora sozinha e faz uso de medicamentos. Os bombeiros realizaram buscas no local durante o combate e também após o rescaldo, mas nenhuma vítima foi encontrada. A mulher retornou logo em seguida e disse que estava fora, não presenciando o incêndio.
Um jovem de 20 anos, que mora em outra casa localizada no mesmo terreno, relatou que estava dormindo quando foi acordado por vizinhos, que avisaram sobre o incêndio.
Após a extinção das chamas e a coleta de informações, a área foi isolada pelos bombeiros e ficou sob os cuidados da Polícia Militar. As causas do incêndio não foram informadas.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário