logo RCN
23/06/2026 14:56
Treze Tílias

Inauguração da nova Subestação da Celesc em Treze Tílias acontece na terça-feira (23)

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Acontece na terça-feira (23) em Treze Tílias, a inauguração oficial da nova subestação de energia elétrica, da CELESC em Linha Babenberg.

A obra é considerada estratégica para o desenvolvimento econômico e industrial da cidade. A cerimônia acontece às 10h, na Linha Babenberg, na saída para Salto Veloso, local onde a estrutura foi construída.

O evento contará com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, do presidente da Celesc, Edson Moritzm além de autoridades estaduais, municipais, empresários e lideranças da região.

O prefeito Armindo Ansiliero Junior, o Cuco, destacou a importância do investimento para garantir maior capacidade e segurança no fornecimento de energia elétrica, acompanhando o crescimento das empresas e da própria cidade.

Segundo o prefeito, a melhoria na infraestrutura energética representa um avanço importante para o desenvolvimento econômico do município, beneficiando tanto o setor produtivo quanto à população.

A construção faz parte de um conjunto de investimentos de expansão da rede conduzido pelo Governo do Estado e pela Celesc. A nova infraestrutura beneficiará diretamente não apenas os moradores do município, mas também as cidades vizinhas de Água Doce e Ibicaré, reduzindo quedas de energia e aumentando a capacidade produtiva da região.

A Administração Municipal convida toda a comunidade para participar da solenidade e prestigiar este importante momento para Treze Tílias.

Fonte: Tf

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Princípio de incêndio em restaurante mobiliza bombeiros em Irani, na tarde de segunda-feira, dia 22 Anterior

Princípio de incêndio em restaurante mobiliza bombeiros em Irani, na tarde de segunda-feira, dia 22

França x Iraque é interrompido por tempestade na Copa do Mundo Próximo

França x Iraque é interrompido por tempestade na Copa do Mundo

Deixe seu comentário