logo RCN
11/01/2025 07:38
LUZERNA

Luzerna conquista Prêmio Band Cidades Excelentes

  • - IMAGENS DIVULGAÇÃO

1° lugar geral em todos os quesitos avaliados cidade com menos de 30.000 habitantes

Florianópolis viveu uma grande noite nesta segunda-feira (13), ao revelar o potencial de vários municípios, com a entrega do Prêmio Cidades Excelentes 2023. O evento, apenas na terceira edição, porém, já consolidado como uma das maiores referências na valorização dos gestores municipais. A escolha é feita sob a sustentação de seis pilares: Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; Desenvolvimento Sócio Econômico e Ordem Pública; e Governança, Eficiência Fiscal e Transparência. São ao todo, 67 indicações, para se chegar à soma da pontuação. Este ano, foram cerca de 1,4 mil projetos apresentados para análise, contra menos de 100 na primeira edição. O Prêmio evidencia o quanto há gestores de prefeituras realmente preocupados com o bem estar da população. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes e do Instituto Aquila visando reconhecer e incentivar as boas práticas da gestão pública.

Mais uma vez Luzerna foi destaque ,e desta vez vencedor geral nos diversos quesitos avaliados cidade com menos de 30.000 habitantes, onde obteve o maior número de indicações, para se chegar à soma da pontuação.

Luzerna ainda foi Finalista nas seguintes categorias:

Desenvolvimento Sócio Econômico e Ordem Pública.

Saúde e Bem-Estar.

Educação.

Quatro prêmios alcançados na edição 2023.O prefeito, Juliano Schneider ao falar, ressaltou a boa iniciativa de premiar a quem realmente faz a diferença em seus municípios. Disse que as premiações devem servir de inspiração para que outras cidades, ao longo dos anos, possam também ser merecedoras da honraria, e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. Exaltou o trabalho dos colaboradores da Prefeitura, dos Vereadores e da Comunidade. LN


Prefeitura de Luzerna adquire mais um trator e um caminhão caçamba Anterior

Prefeitura de Luzerna adquire mais um trator e um caminhão caçamba

Chefe de arbitragem da CBF diz que Bidu sofreu pênalti em Grêmio x Corinthians Próximo

Chefe de arbitragem da CBF diz que Bidu sofreu pênalti em Grêmio x Corinthians

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade