Motorista é agressivo e ameaça socorristas com pedaço de madeira após acidente no Meio-Oeste
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Um motorista de 23 anos apresentou comportamento agressivo e ameaçou socorristas com um pedaço de madeira após se envolver em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, dia 26, na SC-135, em Tangará, no Meio-Oeste catarinense.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22 horas para atender a ocorrência nas proximidades da curva conhecida como “Curva do Chiqueirão”, onde um caminhão baú ficou parcialmente sobre a pista. No local, os socorristas encontraram o condutor ainda dentro do veículo, recusando-se a sair e a receber atendimento.
Durante a abordagem, o motorista passou a agir de forma agressiva, utilizando um pedaço de madeira para ameaçar a equipe de resgate. Diante da situação, foi solicitado apoio da Polícia Militar para conter o homem.
Os bombeiros realizaram a avaliação da vítima e constataram um hematoma com hemorragia ativa na região frontal do crânio. Foram feitos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, como curativo compressivo e imobilizações, antes do encaminhamento ao hospital de Tangará para avaliação médica.
Fonte: Oeste+

Deixe seu comentário