Mulher é autuada por perturbação do sossego, ameaça e desobediência em Concórdia
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar atendeu, na tarde de quarta-feira, dia 31, uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios, ameaça e desobediência em uma residência localizada no bairro Sunti, em Concórdia. O acionamento ocorreu por volta das 18h, por meio do telefone 190.
No local, as guarnições constataram a infração e realizaram o recolhimento da aparelhagem de som utilizada para causar a perturbação. A medida foi adotada com base na Lei que dispõe sobre o Código de Posturas do município de Concórdia. Também foi confeccionado um auto de infração municipal em desfavor da responsável pela residência.
Durante o atendimento, a mulher ainda teria ameaçado vizinhos e não acatado as ordens legais dadas pelos policiais militares, o que resultou na lavratura de um termo circunstanciado.
A Polícia Militar destacou que cerca de uma hora antes, outra guarnição já havia atendido ocorrência no mesmo endereço, ocasião em que uma caixa de som havia sido recolhida e os moradores orientados quanto à legislação municipal relacionada à perturbação do sossego.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário