logo RCN
03/07/2025 01:02
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados e prende homem por tráfico de drogas em Herval d’Oeste

  • - IMAGEM DIVULGAÇÃO

Na manhã de terça-feira, dia 1º, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba, realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 26 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Herval d’Oeste.
A ação teve como alvo o cumprimento de dois mandados judiciais, sendo um de busca e apreensão e outro de prisão civil contra o investigado. Durante o cumprimento dos mandados no bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais encontraram pequenas porções de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e um caderno com anotações que apontavam movimentação financeira de aproximadamente R$ 70 mil.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o homem atuava como responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas para uma organização criminosa, sendo o encarregado de abastecer diversos pontos de venda na região. A investigação já estava em andamento há algum tempo e confirmou a ligação direta dele com o esquema de tráfico.
Ainda segundo os investigadores, a própria avó do suspeito relatou aos policiais que estava cansada da situação, destacando a intensa movimentação de pessoas que frequentavam a residência para comprar drogas. Em suas palavras, o neto “vendia de tudo”.
Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido à sede da DIC de Joaçaba, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ed

IMAGEM DIVULGAÇÃO

  

Concórdia tem o junho mais chuvoso dos últimos 38 anos Anterior

Concórdia tem o junho mais chuvoso dos últimos 38 anos

SC oferece 8.248 vagas de emprego: Sine abre oportunidades em todas as regiões, incluindo 369 para PcD Próximo

SC oferece 8.248 vagas de emprego: Sine abre oportunidades em todas as regiões, incluindo 369 para PcD

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade