Polícia Militar registra diversas ocorrências de perturbação do sossego em Concórdia
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências de perturbação do sossego entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11), em diferentes bairros do município de Concórdia. As situações envolveram som alto, algazarra e aglomeração de pessoas em residências.
No bairro Industriários, os policiais constataram som alto e algazarra em uma residência. Ainda a cerca de 30 metros do local, já era possível ouvir o barulho proveniente da área externa, onde diversas pessoas consumiam bebidas alcoólicas e jogavam baralho. O responsável pelo imóvel foi orientado e autuado com base na Lei Complementar Municipal nº 861/2022, que dispõe sobre o Código de Posturas de Concórdia, sendo ainda realizada a apreensão da caixa de som utilizada.
Outra ocorrência foi registrada no bairro Imigrantes, onde a guarnição identificou som alto proveniente de uma caixa de som. A responsável pelo local foi autuada conforme a legislação municipal, e o equipamento de som foi apreendido.
No Distrito de Santo Antônio, a Polícia Militar encontrou uma residência com várias pessoas reunidas na área externa, com algazarra e som alto emitido por caixa acústica. A responsável foi autuada com base na lei municipal, e o equipamento sonoro foi apreendido.
No bairro Jardim, os policiais ouviram nitidamente a música alta e a algazarra ainda a cerca de 80 metros do endereço. No local, o responsável pela caixa de som e os demais moradores do imóvel foram orientados e autuados, com a apreensão do equipamento de som.
Já no Centro da cidade, uma residência com diversas pessoas e som alto também motivou a intervenção policial. A perturbação foi constatada ainda a aproximadamente 20 metros do local, resultando na autuação do responsável e na apreensão da caixa de som.
Outra situação semelhante foi atendida na Rodovia Caetano Chiuchetta, no bairro Estados, onde havia várias pessoas reunidas com som alto e algazarra. No local, os responsáveis também foram autuados com base na lei municipal, e os equipamentos de som foram apreendidos.
Em todas as ocorrências, as caixas de som foram apreendidas e os responsáveis autuados conforme a legislação municipal que trata da perturbação do sossego público.
Fonte: Afm

Deixe seu comentário