Vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo
A Polícia Civil de Catanduvas cumpriu na tarde de sexta-feira, dia 24, um mandado de prisão preventiva contra um homem que é investigado pela suposta participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira, dia 22, em Catanduvas, no Meio-Oeste catarinense. Este é o segundo suspeito preso.
O primeiro possível envolvido foi identificado e preso 12 horas depois do crime. Através da investigação, o segundo possível participante também foi identificado e representado pela sua prisão preventiva, que foi prontamente analisada e deferida pelo Juízo da comarca, sendo o mandado cumprido nas primeiras horas da tarde.
Ambos os investigados são moradores da cidade e foram recolhidos ao Presídio Regional de Joaçaba. A investigação continua na busca da identificação de outros envolvidos. A vítima foi alvejada por vários disparos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O homem está internado e o estado dele é estável.
O crime aconteceu por volta das 02 horas da madrugada, no bairro Sebaldo Kunz. O homem, alvejado pelo menos quatro vezes, foi levado inicialmente ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Depois, foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. A identidade não foi informada. ED
Deixe seu comentário