Limpeza das margens da BR 282 e novos trevos foram algumas das reivindicações
O presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Alcione Marchezini, esteve pessoalmente na sede do DNIT em Joaçaba na tarde de quarta-feira (27).
O objetivo principal da visita foi reforçar a importância de algumas demandas que já foram apresentadas na Casa Legislativa. Uma delas é o corte da vegetação nas margens da BR 282, no trecho que passa pela cidade de Joaçaba e, a manutenção dos trevos de acesso. “É preciso que este serviço seja feito de forma constante e com muita frequência”, reiterou o presidente. Ele foi recebido pela diretora regional do DNIT, Meire Francheschet do Valle.Marchezini solicitou ainda que o DNIT avalie a possibilidade de construção de novos acessos, com mais segurança, para as comunidades de Linha Abatti (Escola Nuperajo) e, ao Distrito de Santa Helena, cujos acessos atuais oferecem alto risco para todos os que ali transitam.
Passarela: também foi solicitada a construção de uma passarela para pedestres nas proximidades do Hotel Joaçaba, dando acesso aos bairros Clara Adélia e Contestado, cuja travessia de pedestres ocorre pela BR 282, oferecendo riscos.
Deixe seu comentário