logo RCN
17/09/2025 08:47
Esportes

Santa Catarina conquista medalhas inéditas nos Jogos da Juventude em Brasília

  • - IMAGENS DIVULGAÇÃO

IMAGENS DIVULGAÇÃO

Na segunda-feira, 15, iniciou o bloco 2 de competições dos Jogos da Juventude que estão ocorrendo em Brasília (DF). Santa Catarina manteve a boa média no evento nacional e de quebra conquistou duas medalhas de ouro que já se tornaram inédita, tanto na competição de wrestling, quanto no remo indoor que estreia nos Jogos da Juventude nesta edição de 2025. 

Na modalidade Wrestling, o atleta representante do município de Chapecó, Jhonatan dos Santos Alves que foi medalha de bronze na competição representando a Escola de Educaçãpo Básica Lourdes Lago do município de Chapecó (SC) ainda na segunda-feira, 14.

Já nesta manhã, competindo na modalidade remo indoor e no naipe feminino, a atleta Ana Clara da Silva conquistou a medalha de ouro e no masculino Lucas Echs ficou com a quarta posição. 

Neste segundo bloco de competições dos Jogos da Juventude, Santa Catarina participa das competições nas seguintes modalidades: natação em  águas abertas wrestling, futsal masculino e feminino e vôlei de praia masculino e feminino.

O chefe de delegação de Santa Catarina nos Jogos da Juventude, Lucimar Pereira Dias,  enalteceu os resultados obtidos projetando a sequência de Santa Catarina nos próximos dias.

“Muito importante para o nosso esporte de base desenvolver outras modalidades como o remo indoor e o wrestling e logo conseguir bons resultados com medalhas em âmbito nacional. Temos modalidades coletivas bastante fortes para os próximos dias de competições e certamente queremos permanecer brigando entre os melhores estados do país”, celebrou Lucimar.

Fonte: Estado.sc.gov.br

Abertura da 51ª Oliejho emociona público e celebra o espírito esportivo Anterior

Abertura da 51ª Oliejho emociona público e celebra o espírito esportivo

Servidor municipal é afastado após ameaças de morte a Jorginho Mello Próximo

Servidor municipal é afastado após ameaças de morte a Jorginho Mello

Deixe seu comentário

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

publicidade