Ausências de Casemiro, Neymar e Gabriel Jesus aumentam a pressão na Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira não vem em uma onda de sorte. Além de uma campanha irregular nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o técnico Fernando Diniz, pressionado, vê o drama aumentar quando projeta os confrontos de novembro. O Brasil, neste mês, visita a Colômbia e depois recebe a campeã mundial Argentina no Maracanã.
Na sexta-feira (03), o Manchester United informou que o volante Casemiro, nome certo na lista de Fernando Diniz, vai ficar algumas semanas fora do futebol. Exames apontaram problemas no tendão da coxa direita do atleta.
Na última convocação, Casemiro participou dos dois jogos, mas retornou ao Manchester com uma lesão por pancada. Esta é a segunda lesão que tirará o jogador de combate na Inglaterra. Aos 31 anos, o volante vem passando por apuros na temporada, sem conseguir se manter saudável para jogar, tanto no clube, quanto na Seleção.
Seleção Brasileira já tinha desfalques
O drama aumenta porque Fernando Diniz já tem dois desfalques certos para esta decisão. O atacante Neymar se submeteu a uma cirurgia no joelho e não joga mais nesta temporada. Já Gabriel Jesus se lesionou na Champions League e não será relacionado.
O Brasil enfrenta a Colômbia no dia 16 e a Argentina no dia 21. No mês passado, o time perdeu de 2 a 0 para o Uruguai, perdendo uma invencibilidade de anos no torneio. Antes já tinha empatado com a frágil Venezuela em casa. Nd+
Deixe seu comentário