Temporal atinge municípios da região entre tarde e noite de segunda-feira
-
- IMAGEM DIVULGAÇÃO
Em Videira, telhado caiu sobre carro com dois ocupantes. Outras cidades tiveram granizo
O temporal previsto pelos órgãos responsáveis pela meteorologia em Santa Catarina se confirmou no decorrer desta segunda-feira, dia 16, em diversos pontos do Estado, bem como no Meio-Oeste catarinense. Na região, entre o fim da tarde e início da noite, diversos municípios foram afetados de alguma forma pelas condições climáticas.
Em Videira, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para um destelhamento na Rua Iomerê, próximo ao Cartório de Registro de Imóveis. Chegando no local, foi constatado que o telhado de uma edificação residencial havia caído sobre o veículo de passeio, um Chevrolet Corsa, de cor branca, placas de Videira/SC, no qual havia dois ocupantes, que nada sofreram.
A defesa civil esteve no local, sendo que o telhado foi retirado com auxílio de uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal.
A janela de um apartamento também foi atingida. Outros transtornos, como alagamentos, a exemplo da rua Saul Brandalise. A SC-355, na altura da Carboni Fiat, ficou alagada completamente, impedindo a passagem de veículos. Alagamentos em outras ruas na cidade de Videira também foram registrados.
Também na região, municípios como Joaçaba e Erval Velho tiveram registro de granizos na parte da tarde. Também registraram a ocorrência as cidades de Pinheiro Preto, e Fraiburgo tiveram queda de granizo de tamanhos grande e médio, e, em grande quantidade. Em Caçador, o tempo chegou trazendo vento e chuva forte. ED
Deixe seu comentário